Kit BIOMOL OneStep/COVID-19

Kit molecular para detecção de presença ou ausência de ácidos nucleicos do novo Coronavírus (SARS-CoV-2) em amostras swab de naso e orofaringe de pacientes suspeitos de infecção e meios de manutenção viral.

Teste destinado a auxílio no diagnóstico de pacientes com suspeita de infecção.

Registro na Anvisa  Nº80780040004

Kit Biomol Febre Amarela

Kit de amplificação de RNA viral com total de 26 determinações (24 amostras clínicas, 01 poço para Controle Positivo e 01 poço para Controle Negativo).

Teste molecular para detecção de presença ou ausência de RNA viral da Febre Amarela em amostras de soro ou plasma humano de pacientes com suspeita de Febre Amarela.

Registro MS Nº 80780040002

KIT BIOMOL ZDC

KIT BIOMOL ZDC – 23 determinações de cada vírus (Zika, 4 sorotipos de Dengue e Chikungunya)

Teste molecular para diagnóstico in vitro discriminatório, baseado na amplificação e detecção de ácidos nucleicos (RNA) dos vírus Zika, Dengue (4 sorotipos) e Chikungunya, além da detecção de um Controle Interno de reação (CI) e um Controle Positivo (CP).
As amostras a serem testadas são provenientes da extração de RNA de soro de pacientes com suspeita de infecção por Zika, Dengue e Chikungunya, ou ainda, infecções mistas.

Registro MS Nº 80780040001

KIT NAT TRACOMA

KIT Nat TRACOMA utiliza a técnica de PCR em Tempo Real (PCR – Reação em Cadeia pela Polimerase)

O KIT NAT TRACOMA permite a detecção da bactéria Chlamydia trachomatis além do Controle Interno (CI) da reação. A detecção da presença de ácidos nucleicos do patógeno e do Controle Interno é feita pelo uso de sondas (oligonucleotídeos marcados com fluorescência) específicas para cada alvo molecular.

Registro MS Nº80780040003

KIT BIOMOL MALÁRIA

O KIT BIOMOL MALÁRIA utiliza a técnica de PCR em Tempo Real (PCR – Reação em Cadeia pela Polimerase).

O KIT BIOMOL MALÁRIA permite a detecção dos protozoários Plasmodium falciparum e Plasmodium vivax além de um Controle Interno (CI) da reação.
A detecção da presença de ácidos nucleicos do patógeno e do Controle Interno é feita através da utilização de sondas específicas para cada alvo molecular (oligonucleotídeos marcados com fluorescência).

Registro MS 80780040005

TOP