IBMP

Saiba mais sobre

Parceiros Estratégicos

Temos a inovação como uns dos nossos principais pilares e acreditamos que a melhor forma de fazer isso é em parceria. Ao longo dos últimos anos, o IBMP desenvolveu parcerias com empresas estratégicas com a finalidade de melhorar processos internos e aumentar o alcance global.

4LifeLAB

A 4LifeLAB é uma associação sem fins lucrativos, sediada em Portugal, que reúne empresas, hospitais e universidades que se dedicam à excelência e à inovação em ciência, medicina, engenharia e indústria, com o propósito de desenvolver, fabricar e certificar sistemas e dispositivos de saúde.

Atlantis

A Atlantis é uma empresa portuguesa criada com o intuito de desenvolver e comercializar produtos de saúde. É uma das fundadoras, junto a sete renomadas instituições portuguesas, da 4lifeLAB.

BioFrontier

A Biofrontier foi criada com o intuito de possibilitar um ambiente dinâmico de desenvolvimento de produtos biotecnológicos. Primordialmente a empresa visa ter um processo de alta qualidade que diminua o tempo de desenvolvimento do produto, prestando serviços como desenvolvimento de moléculas, células e sistemas de expressão celular.

Digital Care 2 You

A DC2Y é uma spin-off do IBMP e da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). É uma empresa formada por equipe com vasta experiência profissional e acadêmica na área de saúde digital. Nasceu com o propósito de desenvolver soluções tecnológicas comprometidas para a qualidade de vida de seus clientes.

Emergex

A Emergex é uma empresa privada de biotecnologia de estágio clínico com sede em Oxfordshire, Abingdon, Reino Unido, com instalações de P&D em Milton Park, Reino Unido, assim como uma subsidiária operacional em Doylestown, Pensilvânia e uma fábrica de GMP em Fremont, CA, EUA.

Wolbito

A Wolbito do Brasil é o braço brasileiro do World Mosquito Program(WMP), que é um grupo de empresas sem fins lucrativos de propriedade da Universidade Monash que trabalha a fim de proteger a comunidade global de doenças transmitidas por mosquitos, como dengue, zika, febre amarela e chikungunya.

×