IBMP

Saiba mais sobre

Desenvolvimento tecnológico

Melhorias na Saúde

O desenvolvimento tecnológico do IBMP busca dominar tecnologicamente áreas necessárias para obter produtos para diagnóstico in-vitro. A Instituição também atua na obtenção e aplicação de moléculas terapêuticas em áreas de doenças crônico-degenerativas, regeneração de tecidos e estética.

Testes diagnóstico de imunoensaio

Testes diagnósticos que detectam a resposta imunológica, utilizando plataformas que permitam a entrega do resultado em menos de 20 minutos e facilitam o início imediato do tratamento, ou monitoramento de doenças infecciosas, como HIV, HBV, HCV, sífilis e Doença de Chagas, entre outras.

Testes diagnóstico moleculares

A plataforma de PCR em tempo real serve de base para promover o desenvolvimento de diagnósticos de alta precisão e sensibilidade, detectando DNA ou RNA dos alvos selecionados. Esta plataforma é complementar à detecção da resposta imunológica, já que se adequa também como possibilidade para detecção de patógenos antes do hospedeiro ter anticorpos respondendo ao organismo patogênico.

Soluções terapêuticas: Biomoléculas

O ibmp tem como um de seus objetivos, dominar a competência tecnológica na área de desenvolvimento de moléculas e processos utilizados para tratamento de doenças. Exemplos dessas moléculas são proteínas e anticorpos. Busca-se, através desta nova competência, diminuir o custo e aumentar a acessibilidade a diversas proteínas terapêuticas de suma importância para a saúde pública.

Você pode obter mais informações sobre nossos
produtos solicitando um atendimento comercial.
×