IBMP

Fique por dentro

IBMP apresenta seus produtos na Exposição Técnico -científica do 54º Congresso da SBPC/ML

Participação do IBMP no 54º CBPCML
Participação do IBMP no 54º CBPCML

O IBMP é um dos expositores do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, que está sendo realizado em Florianópolis-SC de 4 a 7 de outubro. O evento, que traz a Patologia Clínica/Medicina Laboratorial como Protagonista no Apoio à Decisão do Diagnóstico, espera reunir mais de 4,2 mil participantes entre congressistas, visitantes, palestrantes e expositores do Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia.

O estande do IBMP está localizado na Exposição Técnico-científica que reúne mais de 90 empresas e instituições do setor, instaladas em mais de 4 mil metros quadrados.

Os visitantes do maior congresso de medicina laboratorial da América Latina terão a oportunidade de conhecer os 11 produtos de diagnóstico in vitro já registrados na Anvisa, além de outras soluções que estão em fase de testes ou ainda em desenvolvimento pelo Instituto.  “Esta é uma grande oportunidade de o IBMP mostrar a atuação como organização nacional que produz soluções para a Saúde de qualidade reconhecida”, afirmou o diretor-presidente do IBMP, Pedro Barbosa.

Além disso, o time comercial do IBMP está motivado a fechar novos negócios e se posicionar como um dos principais players do mercado de diagnóstico. “Em nosso estande, o participante visualiza os produtos, assiste vídeos demonstrativos e sana dúvidas sobre o funcionamento dos nossos kits”, explica o gerente de Desenvolvimento de Negócios, Lucas Rossetti Nascimento.

Saiba mais sobre o 54º Congresso da SBPC/ML

 http://www.cbpcml.org.br/

×